ROQ Laser em destaque na Hannover Messe

Integrada no stand METAL PORTUGAL, uma marca que tem dado cartas no mundo pela qualidade da subcontratação feita no nosso país, da AIMMAP, a ROQ Laser foi uma das empresas em maior destaque na Hannover Messe pela elevada capacidade instalada na prestação de serviços de subcontratação que vão do corte laser à montagem de máquinas para a indústria.

Soldadura, maquinagem, acabamentos e quinagem foram outros dos serviços em destaque que demonstramos aos milhares de visitantes da Hannover Messe através dos produtos em metal expostos no nosso stand.

O melhor “selo” dessa qualidade foram os inúmeros contactos de negócio que resultaram da feira e cujos acordos comerciais foram celebrados no primeiro semestre de 2023, alavancando a capacidade produtiva da ROQ Laser de subcontratação em indústrias como o hidrogénio, semicondutores, eólica, hidráulica, componentes, construção, entre outras.

Conseguimos através da qualidade dos serviços de subcontratação prestados na área da metalomecânica continuar a sustentar o crescimento da nossa empresa e responder aos novos desafios colocados por indústrias inovadoras e do futuro.