Maior. Melhor. Ousada. Mais Verde.

Maior. Melhor. Ousada. Mais Verde.

A ROQ Laser tem trilhado um caminho sustentado de evolução e crescimento, com objetivos muito claros: melhorar a proposta de valor apresentada aos seus clientes.

Neste sentido foram enviados esforços para aumentar o leque de serviços prestados, expansão da infraestrutura da ROQ Laser e equipamentos apresentados.

Nos últimos anos, a estratégia de investimento em equipamentos, a evolução dos métodos produtivos e a otimização de recursos tem apresentado resultados extremamente promissores que se tem traduzido em crescimentos de vendas sustentados ano após ano.

Com ADN inovador, com equipamentos “state-of-the-art” e uma experiência e know-how acumulado de mais de 20 anos, a ROQ Laser continua a diferenciar-se no mercado com propostas de valor que vão da prestação de serviços de Corte Laser, Quinagem, Maquinagem, Serralharia, Acabamentos superficiais até à Assemblagem.

Com forte presença no mercado nacional, a ROQ Laser tem investido na exportação para a Europa, tendo exportado 20% para mais de 6 países em 2020

Para apresentar todas estas mudanças e melhor servir, a ROQ Laser apresenta hoje a sua nova imagem. Uma imagem mais atual, que representa a sua ligação à metalomecânica, à inovação e à constante luta pela excelência em tudo o que faz.

Convidamo-lo a conectar-se, reconectar-se, explorar e descobrir o nosso novo website em  roqlaser.pt